terça-feira, 3 de março de 2015

Férias




Olá, pessoal!

Sabem o que significa paraíso? Não? Então conheçam Pontal do Maracaípe (bem pertinho de Porto de Galinhas), que vocês saberão na hora. O lugar é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Águas cristalinas, areia bem branquinha e uma brisa que relaxa!

Passamos uma semana em Porto de Galinhas (na verdade, meu cantinho preferido) e, em dois dias escolhemos a praia do Pontal do Maracaípe para nos esbaldar.

De lá fomos até Natal, visitar minha madrinha. Ai, que saudades...dela e da minha prima Sarah.

Para completar a farra, seguimos até Fortaleza.
 
O que mais amo em Fortaleza? (Bom, além de encontrar a família, claro.) ir ao Beach Park! Este ano compramos ingressos para três dias e eu me esbaldei! Finalmente pude descer no Insano (da última vez que fomos lá, eu não tinha altura mínima exigida). Apenas eu e me pai descemos. Lili é pequena e minha mãe e minha irmã Lelê têm medo preferiram ficar com ela.

Vejam um resumo fotográfico das férias... as duas primeiras linhas são em Porto de Galinhas/Maracaípe. As duas primeiras fotos da terceira linha foram tiradas em Natal. As demais em Fortaleza. Todas as pessoas nas fotos são da minha família... mãe, irmãs e primas!

Não consegui fazer o vlog... (ahhhh). Gravei com a GoPro, que tem um microfone péssimo... assim, não consegui editar direito e não ficou legal.

Bom, o ano já começou e eu já estou pensando nas próximas férias!! Orlando? Ushuaia? Búzios?

Minha mãe está gritando me chamando... antes das próximas férias, terei que tirar boas notas na escola! Vou estudar!

Beijos e até a próxima!

Analu Baudel


Nenhum comentário:

Postar um comentário