quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Férias

Oi, pessoal!

Tudo bem com vocês?

Olha, para muita gente as férias estão acabando. Mas, para mim e minhas irmãs, é como se elas estivessem só começando!! Isso porque, após ficar desde dezembro em casa (meus pais não estavam de férias), finalmente iremos viajar!

Não consigo me conter de tanta alegria e ansiedade. Vamos encontrar a família (que mora longe) e passar uns dias em váááárias praias bem bacanas.

Vou tentar (só tentar, gente... não prometo nada) fazer um vlog bem legal em cada ponto de parada.

Que delícia... vou virar sereia de tanto tomar banho de mar.

Aliás, eu disse que estava o tempo todo em casa, mas tenho ido para a praia aqui mesmo, em minha cidade. O mar tem estado cristalino... uma belezura só. Olha a foto:



Então... por hoje é só.

Continuem acompanhando meu canal no Youtube: "Analu Baudel".

Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário