quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Calor!


Vem chegando o verão... eu simplesmente adooooro esta estação. Amo ir para a piscina e adoro praia (pena que vou pouco... minha mãe diz que praias só as do nordeste, porque a água é morninha).

Mas esse calor é bom para mais coisas... banho de mangueira, de chuva, passeios ao ar livre e muiiitas fotos e vídeos (vícios).

Esse vídeo aí foi do ano passado. Mas eu gosto tanto dele que resolvi compartilhar por aqui. Claro que minha mãe, como sempre, puxou minha orelha: Analu, fala sério, estamos numa época de seca, precisamos racionar água. Esse vídeo vai mostrar água sendo desperdiçada!

Aff. Ok, sei que ela está um pouco certa. Por isso aproveito para dar uma alerta: economizem água. Não gastem sem necessidade. Banhos rápidos, torneiras fechadas enquanto escovam os dentes e nada de lavar calçada ou carro!

Fora isso, aproveitem bastante os dias lindos e quentes e, quando cair aquela chuva forte, fuja até o quintal (ou até o play) e tomem aquele banho de chuva que ficará na sua memória para sempre, de tão bom!

Nisso minha mãe é legal. Ela sempre nos deixa na chuva. Ela diz que o importante é se enxugar bem depois que sair da chuva. Não pode ficar de roupa molhada!

Bem, pessoal, por hoje é só. Esta semana estarei postando novos vídeos no meu canal do Youtube (Analu Baudel). Deem uma passadinha lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário