terça-feira, 7 de outubro de 2014

E Lili fez 6 aninhos!

Oi, pessoal!

Pois é... achei que seria fácil cuidar de um canal no Youtube e de um blog. Mas como ainda estou aprendendo a usar as ferramentas daqui e ainda estou estudando para as provas, ficou difícil.

Mas olha, o meu canal no Youtube (Analu Baudel) está rodando normalmente! Lá eu consegui publicar novos tutoriais sobre raibown loom (pulseiras e outras coisinhas de elástico). Dêem uma passadinha lá e aproveitem para me conhecer melhor (vídeos TAG 321...). Inscrevam-se e curtam o que acharem legal!

Hoje eu pedi para minha mãe publicar o post... no tablet ainda não consegui postar fotos, e queria mostrar a vocês a foto da minha irmã caçula, já que esse post é em homenagem a ela. Eu escrevi e minha mãe publicou (não sem antes dizer: fala sério, Analu! O blog não deveria me dar trabalho!).

Enfim, eu passei por aqui para dar os parabéns para uma menina muito especial na minha vida: minha irmã caçula, Lili!

Ontem ela fez 6 aninhos! E olha, minha mãe diz que Alice não é para iniciantes... é difícil ser irmã dela, que exige atenção o tempo todo! Mas eu adoro... e agradeço todos os dias ao papai do céu por ter duas irmãs tão legais (sim, ainda tem a Lelê, a do meio).

Parabéns, Lili! Que sua vida seja como um algodão doce: leve, doce e colorida!




Bom, pela foto dá para perceber o quanto ela é lindinha, né? Como negar um pedido a essa carinha de anjo. Carinha de anjo? #sqn!

Bom, pessoal, por hoje é só!

Um beijo em todos e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Ah gente, eu fico aqui só curtindo de longe tudo que acontece, não só no blog como também no youtube. Acho muito legal ver a criatividade da Analu e que a cada dia tem mais seguidores. É isso aí! Titia Mima continua de olho hein! Ahhh fala sério! ♡

    ResponderExcluir
  2. Agora eu quero deixar os parabéns para a loirinha linda e caçula da trupe, Alice! Que ela continue linda, loira, inteligente e muito feliz! Beijinhos pra ela! ♡

    ResponderExcluir